FAETEC abre inscrições para 2.370 vagas para trabalho no RJ

0
30

Na última segunda-feira (14), a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu 2.370 vagas de trabalho no Estado com fomento por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro. As oportunidades vão desde o Ensino Infantil, até Educação Infantil, Fundamental, Médio, Técnico e Superior, para início já em 2021.

Como apontado pela FAETEC, quem tiver interesse, basta se cadastrar (portando o número do CPF, obrigatoriamente) na página da Selecon: www.selecon.com.br, até 24 de janeiro. A seleção para Educação Infantil, Fundamental e Médio será realizada por meio de sorteio, sem haver taxa de inscrição. Para demais vagas haverá processo seletivo e taxa de inscrição de R$55,00 (com possibilidade de solicitar isenção do valor da taxa).

São mais de 1.700 aos cursos técnicos, 35 vagas para formação geral, 259 vagas para Licenciatura em Pedagogia, 300 vagas direcionadas à Educação Infantil e Fundamental, além de outras centenas de oportunidades de trabalho. Confira o site oficial da FATEC.