Votação do Impeachment de Crivella: Acompanhe ao Vivo

0
11
Rio de Janeiro (RJ), 06/02/2018 - Reunião no COR sobre esquema da prefeitura para o carnaval 2018. Prefeito Marcelo Crivella com presidente RIOTUR Marcelo Alves e Paulo Amendola. Foto: Antonio Scorza/ Agencia O Globo

Após a deflagração da Operação Freedom em que o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) foi apontado como um dos articuladores do esquema criminoso de manipulação de informações e coerção de cidadãos usuários do sistema de saúde, diversos vereadores e deputados cariocas se mobilizaram na última terça-feira (01) para avançar na pauta de impeachment de Crivella.

Após o pedido ser aceito pela presidência da Câmara, hoje (03) às 15h deve ser votada a abertura oficial do processo contra o prefeito do Rio, sendo necessário um total de 26 votos dentre os vereadores para que o processo tenha andamento e Crivella possa ser afastado.

Acompanhe a transmissão ao vivo a partir das 15h (03/09): http://bit.ly/ForaCrivellaTransmissao

Além do processo de impeachment que deve durar até 90 dias na Câmara de Vereadores do Rio, um pedido de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) pode resultar em investigação ainda mais profunda sobre os esquemas que supostamente o prefeito pode estar envolvido.