FAVELA MUNDO ARRECADA CHOCOLATES PARA PÁSCOA DE 600 CRIANÇAS DE COMUNIDADES DO RIO

0
6
Páscoa

Projeto já atendeu mais de 5.900 crianças nos últimos nove anos

O Projeto Favela Mundo está arrecadando chocolates para a Páscoa de 600 crianças e adolescentes atendidas pela instituição em Acari e na Cidade de Deus, regiões com os piores IDHs (Índice de Desenvolvimento Humano) da capital carioca. As comemorações ocorrerão nos dias 8 e 14 de abril, respectivamente. Os presentes serão entregues pelo Coelho da Páscoa e seus amigos, que farão duas grandes festas para os pequenos. Para colaborar, basta ir a um dos polos de arrecadação, que funcionam nos locais dos cursos ou entrar em contato pelo telefone (21) 2236-4129 e combinar a entrega.
Fundada em setembro de 2010, a Favela Mundo passou por 12 comunidades e beneficiou mais de 5.800 crianças e jovens. A ONG tem em seu currículo o reconhecimento de “Modelo de Inclusão Social nas Grandes Cidades”, concedido pela ONU em 2014, no World Cities Day, em Nova York, além de representar o Brasil em outros eventos nos Estados Unidos, Canadá, México, Cuba e Marrocos. A ONG desenvolve atividades que ajudam a alcançar as metas 4, 5, 8, 10, 16  dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. 
O Projeto Favela Mundo conta com patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, LAMSA e MetrôRio, empresas do grupo Invepar, e ICTSI Rio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, e apoio do Instituto Invepar.  

SERVIÇO
As doações podem ser feitas nos endereços abaixo ou combinadas pelo telefone: (21) 2236-4129. 
– Cidade de Deus – Rua Moises, s/n – EDI Sra. Perciliana de Alvarenga.  
– Acari – Av. Pref. Sá Lessa, 300 – Escola Municipal Jornalista e Escritor Daniel Piza.