Selinho de Cabral e Adriana cria dúvidas sobre a separação dos dois

0
10

Um cumprimento com um beijo tipo selinho entre o ex-governador Sérgio Cabral e a ex-primeira dama Adriana Anselmo deixou os procuradores em dúvida sobre o fim do casamento dos dois. Isso porque circula já há alguns dias a informação de que Adriana está de namorado novo, e que este suposto namorado estaria de mudança para o conhecido e luxuoso apartamento do ex-primeiro casal no Leblon. 

O selinho foi na quinta-feira da semana passada, quando Cabral esteve na 32ª Vara Criminal do Rio de Janeiro para participar de uma sessão de depoimentos a respeito do processo que investiga se houve utilização irregular, entre 2007 e 2014, do helicóptero pertencente ao Governo do Estado para voos pessoais. Adriana Ancelmo também foi à sessão.

Ao chegarem, deram um selinho, fazendo parecer que ainda estão juntos. Adriana, entretanto, não utilizava aliança em sua mão. Ganha força uma informação publicada pelo ”Blog do Guilherme Amado”, da Revista Época, segundo a qual Sergio Cabral recebe há meses visitas íntimas de Adriana Ancelmo no presídio de Bangu 8. Ah, se as grades falassem …